Notícias

Neste ano o tradicional festival de cinema outdoor Rocky Spirit ganhou uma versão virtual. A partir desta sexta-feira (21) e até o dia 30 de agosto, uma série de documentários incríveis mostrando diferentes atividades outdoor estarão disponíveis gratuitamente através do site oficial do festival.

Os filmes podem ser assistidos on-line e gratuitamente através do próprio site do festival e, após assistir 90% dos documentários disponíveis, você ganha a liberação para dar nota e ajudar a escolher o melhor filme documentário de 2020.

Entre os vídeos estão filmes que mostrar diversos esportes e temas relacionados ao mundo das aventuras e da vida ao ar livre. São documentários que vão desde o surf até a neve, mostram diferentes estilos de vida, histórias de superação, adrenalina e muito mais.

Para assistir, basta se conectar em uma internet boa, escolher os filmes no site oficial, preparar a pipoca e aproveitar!

Clique aqui e saiba mais.


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.