Eventos

Neste final de semana a cidade de São Paulo vai receber a sétima edição do Rocky Spirit, o maior festival de cinema outdoor em todo o Brasil. As sessões acontecem no sábado e domingo (dias 12 e 13 de agosto), a partir das 17h, no Parque Villa-Lobos.

A programação inclui filmes nacionais e internacionais que valorizam a temática ambiental, os esportes e a aventura, sempre com o intuito de mostrar histórias inspiradoras e promover as atividades outdoor. O próprio fato de ser uma sala gigante de cinema ao ar livre já é um incentivo para tirar as pessoas das quatro paredes e levá-las a curtir o que a cidade pode oferecer.

Durante os dois dias de evento serão transmitidos 30 filmes com temáticas que vão desde o surf, com a história de Ali, um refugiado sírio que encontrou um novo sonho no mar, até o topo do mundo, com histórias que se passam em montanhas na Groenlândia e até no Everest.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O festival é totalmente aberto e gratuito. A programação começa às 17h no sábado e também no domingo. Antes dos filmes, os visitantes ainda podem curtir dois shows especiais que fazem a abertura do Rocky Spirit.

Clique aqui para ver a programação completa.

 


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.