Inspiração Notícias

No mês de maio de 2023, noticiamos por aqui um grande feito do parceiro e atleta Pepe Fiamoncini, que atravessou o Salar de Uyuni, localizado na Bolívia, em tempo recorde!

Leia a matéria completa aqui.

Foram 170 km percorridos de maneira ininterrupta em 33 horas 4 minutos e 10 segundos, a 3.656 metros acima do nível do mar e a The North Face Br esteve presente nesta jornada: “Um sonho realizado. Depois de três anos de planejamento finalmente posso bater no peito e dizer que todo esforço e dedicação valeram a pena”, comenta Pepe.

Passados oito meses, o Livro do Recordes homologou a travessia, tornando Pepe a pessoa mais rápida da história a cruzar o Salar do Uyuni, o maior e mais alto deserto de sal do mundo!

Superar limites poderia ser o sobrenome do atleta, que promete aventuras ainda mais extremas para 2024. Acompanhe tudo no blog da The North Face.


Escrito por

Rachel Magalhães

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM. Apaixonada por aventuras, ama viajar, conhecer novos lugares e estar em contato com a natureza. Faz parte do time da The North Face há nove anos.