Inspiração

O Dia dos Pais está chegando e nós queremos aproveitar essa data especial para relembrar as grandes aventuras que pais e filhos já viveram juntos. A Ayesha e o Renato Zangaro, por exemplo, decidiram mergulhar de cabeça em um projeto para escalar os 7 cumes. Oito anos depois da ideia ser lançada, pai e filha estão a apenas uma montanha de realizar esse feito.

A história de Ayesha e Renato é cheia de sonhos e superação. No meio do caminho entre todas essas montanhas, eles derrubaram algumas lágrimas, mas também colecionaram muitos sorrisos. O mais interessante é que os dois são pessoas comuns, realizando feitos incríveis a partir do sonho de uma criança.

Foi Ayesha quem teve a ideia de escalar os 7 cumes com o pai quando ela tinha apenas 15 anos e nem sequer tinha noção real do que isso significava. O pai abraçou a ideia, eles começaram a se preparar e acabaram de voltar da 6a montanha, que é nada mais, nada menos do que o Everest.

Essa história é muito inspiradora. Tem feitos quase inacreditáveis. Mas, o mais importante é que pai e filha usaram a aventura para reforçar os seus laços e fortalecer ainda mais a família.

Sinta um gostinho dessa aventura no vídeo abaixo.

Campanha #MeuPaiAventureiro

Você também já viveu alguma aventura com o seu pai ou com os seus filhos e isso marcou a sua família para sempre?

Compartilhe a sua história em foto ou vídeo no Instagram ou Facebook, usando #MeuPaiAventureiro e concorra a um kit The North Face com um par de moletons ou de fleece de presente, um deles para o pai e outro para o filho 🙂

As 3 melhores histórias, postadas até o dia 10/08, serão premiadas e ainda aparecerão em nossas redes sociais!

Vale lembrar que o seu perfil precisa ser público, para que possamos acessar a publicação através da hashtag.

Algumas dicas:

– Faça o vídeo na horizontal e escolha um lugar bem bonito para gravar.

– Se quiser, inclua seus pais ou filhos no vídeo. Quanto mais fofo, mais sucesso o vídeo fará!

– Contem histórias que realmente marcaram vocês, falem sobre os momentos e os aprendizados que vieram com ele.

– Se você optar pela foto, capriche muito na legenda, contando boas histórias e fazendo aquela homenagem de respeito!

– Vale ser pai de cachorro também. O mais importante é que vocês tenham vivido aventuras juntos.

pai_filho


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.