Notícias

“A mente que se abre a uma ideia jamais volta ao seu tamanho original.” – Albert Einstein

O esporte é uma ferramenta de transformação social e cultural enorme e capaz de mudar para sempre a vida de uma pessoa. Pensando em todo esse poder e em como toda a nossa essência é baseada no esporte, nós decidimos expandir e levar uma oportunidade diferente a crianças que vivem às margens da sociedade na periferia de São Paulo.

Em parceria com a ONG Casa do Zezinho, que atua na região do Capão Redondo, uma das áreas mais violentas da capital paulista, nós levamos um grupo de adolescentes atendidos pela organização para terem uma experiência inédita para eles: visitar um ginásio de escalada, conhecer esse esporte e escalar pela primeira vez na vida.

A ação foi incrível e, junto com o apoio voluntário dos nossos colaboradores, essas crianças e a nossa própria equipe viveram uma experiência única. No vídeo abaixo é possível ter um gostinho do que foi esse dia 😉


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.