Notícias

100% do lucro obtido com esta expedição será doado ao projeto Dharma Piauí, cujo intuito é levar serviços de saúde aos moradores do sertão piauiense.

O Monte Roraima é um dos destinos mais buscados pelos aventureiros brasileiros. Localizada na tríplice fronteira, onde Brasil, Venezuela e Guiana se encontram, a montanha reserva desafios, belas paisagens e muita história. Este será o roteiro do próximo Trekking Solidário do Instituto Dharma, com o apoio da agência Gente de Montanha.

De acordo com os idealizadores do projeto, que conta com a participação de Karina Oliani e Maximo Kausch, 100% do lucro obtido com esta expedição será doado ao projeto Dharma Piauí, cujo intuito é levar serviços de saúde aos moradores do sertão piauiense.

O Trekking Solidário acontece a partir do dia 15 de outubro e está com inscrições abertas. O roteiro conta com uma aventura de 8 dias e sete noites. Ele começa na capital de Roraima, Boa Vista, e inclui todos os custos com deslocamentos até a cidade de Santa Elena, guias, alimentação durante o trekking e barracas.

Além de colaborar com uma boa causa e desfrutar da aventura por um dos lugares mais bonitos e únicos do Brasil, os participantes ainda terão a oportunidade de trocar experiências com Karina e Maximo, dois montanhistas com uma bagagem que inclui exploração aos lugares mais desafiadores do planeta.

Clique aqui para saber mais detalhes e se inscrever nesta expedição.