Notícias

O esporte pode transformar vidas, a sua ajuda também!

Na compra de uma Camiseta Reaxion, adquirida até o dia 31/01, nas lojas do Morumbi Shopping, Shopping Iguatemi e Shopping Cidade São Paulo, você participa da campanha “Never Stop Making The Difference”, que levará a escalada até crianças de uma das comunidades mais violentas de São Paulo, na região do Capão Redondo.

Através de uma parceria The North Face com a ONG Casa do Zezinho, crianças e adolescentes da organização terão a oportunidade de conhecer o esporte e ainda ter contato direto com os principais atletas de escalada do Brasil.

A cada camiseta comprada por você, outra será doada a uma das crianças, garantindo a participação dela no “Escala Zezinho”.

O evento consiste em um dia inteiro de imersão no esporte, quando as crianças serão levadas até o ginásio de escalada e terão aulas e vivências com os nossos próprios atletas.

O intuito desta ação é mostrar que, através do esporte e com as oportunidades certas, é possível escalar muros, superar dificuldades e ultrapassar limites.

Confira os endereços dos Shoppings participantes:

SHOPPING IGUATEMI SÃO PAULO

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Loja L04

Jardim Paulistano – São Paulo – SP

(11) 3032-5210

SHOPPING MORUMBI

Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Loja 237/238/239

Jardim das Acácias – São Paulo – SP

(11) 5181-6856

SHOPPING CIDADE SÃO PAULO

Av. Paulista, 1230 – Loja 1106

Bela Vista – São Paulo – SP

(11) 3595-2518


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.