Eventos

Pela primeira vez nós teremos um Summit Experience no Brasil! O destino escolhido foi a Chapada dos Veadeiros, GO. Assim como nas edições anteriores, quando exploramos o Atacama e a Patagônia, o roteiro foi pensado para ter atrações exclusivas, muita aventura e o conforto necessário para que você aproveite o melhor da natureza e tenha também uma excelente estrutura na hora de descansar e recarregar as baterias.

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros é um verdadeiro paraíso nacional. São mais de 240 mil hectares de pura beleza natural e muita história. Para se ter noção da sua importância, a Chapada dos Veadeiros é considerada Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO desde 2001. A região está no coração do cerrado brasileiro e além de toda a riqueza em biodiversidade, também traz o histórico dos garimpos, com as antigas rotas hoje sendo usadas pelos aventureiros que passeiam pelo parque.

A imensidão da Chapada dos Veadeiros.

Durante o Summit Experience você terá a oportunidade de se conectar a outros aventureiros e o melhor: contará com uma série de atrativos únicos e personalizados. Para isso, nós escolhemos a melhor estrutura hoteleira da região e a melhor equipe de guias, para que o roteiro do primeiro Summit Experience no Brasil fosse extremamente especial e feito exclusivamente para você!

Informações:

Quando? –> 27 a 31 de maio de 2020 –  4 noites

Investimento –> A partir de R$ 7.500 (o valor pode variar de acordo com a acomodação escolhida)

O que inclui? –> Tudo! O pacote inclui aéreo, traslados, passeios, hotel, todas as refeições, bebidas e seguro viagem.

Hotel –> Pousada Casa da Lua

Reservas: experience@thenorthface.com.br ou (11) 3060-5835 (WhatsApp).

Vagas limitadas.

O rio que corre por dentro das rochas no Vale da Lua na Chapada dos Veadeiros – Brasil.

Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.