Eventos

Nesta quarta-feira (17) o ginásio Fabrica Escalada Indoor, em São Paulo, vai receber um evento especial apelidado de “bouderjada”. A festa, que une escalada e uma boa causa, tem como intuito levantar verba para que o atleta Felipe Ho possa disputar a Copa do Mundo de Boulder, que acontecerá em Munique no próximo mês.

O evento contará com diversos atrativos. Além do próprio atleta estar disponível para escalar com a galera, vão rolar sorteios, bazar, e, como em toda boa festa, também vai ter música e cerveja.

A “bouderjada” vai começar às 17h e só termina quando o ginásio fechar, às 22h30. Durante esse período, todo o valor arrecadado com a entrada dos visitantes será revertido para o próprio atleta.

O evento é aberto e não é necessário se inscrever para participar. O valor da entrada é R$ 35. A Fábrica Escalada está localizada na Rua Dr. Renato Paes de Barros, 484 – Itaim Bibi, São Paulo.

Felipe Ho escalando na Fabrica. | Foto: Carol Coelho

Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.