Inspiração

O que te faz livre?

Liberdade feminina é uma busca diária e constante! É sentir o vento batendo nos cabelos. É escolher seu próximo destino, criar roteiros e fazer novas amizades. É dar risada alto, degustar o vinho que escolheu. É vestir o que quiser, onde quiser. Sair por aí sem hora para voltar e dançar a noite toda.

Liberdade é pegar onda, fazer uma trilha, lavar a alma em uma cachoeira. É ser promovida. Decorar sua casa, tocar violão e fazer crochê. É pegar o trem em um país desconhecido. É pegar o trem no seu próprio país, sem medo.

Liberdade é comer brigadeiro de colher. É malhar, correr uma maratona, fazer yoga ou não fazer nada. Subir uma montanha, fazer snowboard, andar de bike ou descansar em uma rede vendo as estrelas. Dormir sem hora para acordar. É acordar bem cedinho para ver o Sol nascer.

Liberdade é se jogar na estrada ouvindo uma boa música. Tomar banho de banheira. Ler o livro predileto, fazer palavras cruzadas e colocar as séries em dia. Somos inspiração, o sexo forte, sinônimo de força!!! Happy International Women’s Day!


Escrito por

Rachel Magalhães

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM. Apaixonada por aventuras, ama viajar, conhecer novos lugares e estar em contato com a natureza. Faz parte do time da The North Face há nove anos.