Notícias

O XTerra, maior circuito off-road do mundo, inicia o ano com primeira parada em Ilha Grande, Rio de Janeiro. O evento, que conta com diversas modalidades – Triathlon Sprint, Swim Storm, Trail Run, Endurance 50k e Kids – acontecerá entre os dias 10 e 11 de março.

O destino de cenário exuberante, coberto por Mata Atlântica, tem terreno desafiador e obstáculos no meio do percurso. Para este primeiro encontro, a comunidade outdoor contará com o time da The North Face para se equipar da melhor maneira e garantir máxima performance.

“O XTERRA foi onde comecei a correr ultras. Foi minha primeira prova de 50k e tenho um carinho especial. Nunca fiz essa etapa de Ilha Grande e estou superanimada pra ver o que eles vão inventar por lá!” conta Rosalia Camargo, atleta parceira da marca.

As inscrições acontecem no site do XTerra até o dia 09 de março. Se você ficou animado, quer superar seus limites ou viver uma experiência de auto conhecimento imerso à natureza, confirme sua presença o quanto antes.

Prepare-se para Ilha Grande!

 

 

Para se inspirar e ficar por dentro de tudo, conte com o blog da The North Face, sempre cheio de dicas e novidades do mundo afora.


Escrito por

Rachel Magalhães

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM. Apaixonada por aventuras, ama viajar, conhecer novos lugares e estar em contato com a natureza. Faz parte do time da The North Face há nove anos.